Relacionamento

Cantadas infalíveis: elas realmente existem?

15 de outubro de 2018

author:

Cantadas infalíveis: elas realmente existem?

Se você estava esperando uma lista de cantadas infalíveis quando abriu essa página, sinto muito em te decepcionar. Mas eu te entendo.

Seria muito mais fácil se existissem algumas palavras mágicas na hora conquistar alguém, não é verdade?

Infelizmente não existe um Abrakadabra da conquista, vamos aceitar desde já. Mas a boa notícia é que nem eu e nem você precisamos disso.

Eu digo isso porque o que você vai falar é importante, mas como você vai fazer isso é mais importante ainda.

Você pode encontrar aquelas cantadas que são consideradas as melhores de todas, que deram certo com a grande maioria das pessoas.

Mas dependendo do jeito que você falar ou se comportar perto de quem você quer conquistar, elas não vão dar certo.

Isso porque palavras são só palavras. No fim das contas, é a sua atitude que importa. Mas calma lá, eu não tô dizendo que você não pode usar nenhuma cantada que viu por aí.

Elas, inclusive, são um ótimo jeito de quebrar o gelo no começo de uma conversa. Você só precisa usá-la do jeito certo!

Agora, se você estiver procurando um jeito mais simples de conquistar alguém, é só clicar aqui e baixar o Poppin para conhecer novas pessoas.

Mas se você quer saber como usar suas cantadas do jeito certo, vamos falar sobre o que você precisa pra tornar sua tentativa de conquista muito mais efetiva.

Confiança

Obama apontando para o espelho confiante

Confiança é o principal na hora da conquista. Imagina chegar em alguém na balada sem acreditar que você tem uma chance. Não dá, né?

E isso é comprovado pela ciência, como você pode ver nessa reportagem do Huffpost.

Pessoas mais confiantes tendem a se dar melhor nessas situações, sendo consideradas mais atraentes pelos seus alvos e também uma ameaça para possíveis concorrentes.

Por isso, é legal reparar em como você tem agido quando se aproxima de alguém. Se não estiver à vontade o suficiente, trabalhe sua confiança.

Assim, as chances de saírem mais cantadas infalíveis da sua boca aumentarão!

Preste atenção aos sinais

Rihanna apontando e piscando para alguém numa entrevista

Vamos supor que você está numa balada e achou alguém interessante. O que você faria em seguida?

A) Iria direto no seu crush e soltaria aquela cantada pronta que ela já deve ter ouvido umas mil vezes;

B) Tentaria se aproximar um pouco mais, trocar alguns olhares e então falar alguma coisa.

Se você escolheu a opção A, a chance de você tomar um toco seria muito maior. Isso porque você simplesmente não levou em consideração a vontade da outra pessoa. Seu primeiro contato será muito direto, sem ter criado nenhuma conexão antes.

Quando você tenta a estratégia B, você prepara o terreno para uma aproximação. Então você consegue enviar sinais e recebe outros em troca. Se você souber ler tais sinais, a chance das suas cantadas darem certo será muito maior!

Criatividade

Michael Scott surpreso com alguma notícia

Fala sério, todo mundo quer se sentir especial. Quando você usa uma cantada que já é batida, vão achar (e com razão) que você fala a mesma coisa pra todo mundo. Ninguém quer ser todo mundo.

Por isso, a criatividade é uma ótima ajuda na hora da conquista. Ela faz com que sua cantada seja personalizada, fazendo o seu crush se sentir mais especial. Além disso, ela te ajuda fazendo com que você pareça mais espontâneo e confiante.

Mas não se preocupe, você não precisa ser a pessoa mais criativa do mundo pra fazer isso. Só precisa prestar mais atenção ao seu redor para ver o que pode usar na hora da criatividade. Confira aqui como ser mais criativo na hora de dar uma cantada.

Afinal, cantadas infalíveis existem?

Sim, elas existem. Mas você não vai encontrá-las pronta numa lista da internet.

Isso porque uma cantada infalível não tem só a ver com o que você vai falar. Ela tem mais a ver com a situação em que você está, o momento da aproximação e o jeito que você vai se comportar.

Então antes de sair repetindo frases feitas por aí, preste atenção nesses pontos para melhorar seu jogo. Assim, tudo vai ficar bem mais fácil na hora de conquistar o seu crush!

One Comment
  1. Lucas

    Muito bacana seu artigo cara. Infelizmente as pessoas procuram uma pilula mágica pra tudo e quando descobrem que não exite acaba se frustando porque sabe que terá trabalho. Mesma coisa na hora de conquistar uma mulher, querem um caminho fácil e infalível, no caso, inexistente.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *