Relacionamento Universitário

Ficar com alguém da mesma sala gera climão?

24 de maio de 2019
Avatar

author:

Ficar com alguém da mesma sala gera climão?

Se você nunca ficou meio a fim de alguém da sua classe, esse texto não vai fazer muito sentido pra você. Mas se chegou até aqui é porque já rolou com você, não é mesmo? E sabemos que o desenrolar dessa história pode gerar várias situações diferentes.

Hoje vamos falar de quando você fica com alguém da mesma sala e o que acontece depois disso. Afinal, a ficada pode ter vários contextos diferentes e vocês vão continuar se vendo praticamente todos os dias. Pode ser que fique um climão, né?

Pra ficar melhor, chamamos os Embaixadores do Poppin, que são experts no assunto vida universitária, para dar seu ponto de vista. Vamos lá?

1. No meu caso, não gerou climão porque construímos uma amizade antes de tudo acontecer, então foi natural. Mas acredito que se você fica com um colega de sala (e não costuma ter um diálogo com ele), pode gerar um climão sim… Fora que depende da personalidade de cada um! Sempre procuro não deixar essa tensão no ar por ser bem chato. (Camila, estudante de Administração)

2. Climão só fica se rolar alguma coisa a mais e alguém for chato com o outro. Afinal, né, beijo só fortalece a amizade. (Guilherme, estudante de Economia)

3. Na minha opinião antigamente ficava climão demais. Não podia nem olhar para a pessoa que já vinha brincadeiras da turma, provavelmente porque os dois não sabiam como reagir. Mas hoje em dia, com maturidade, não rola mais. Principalmente depois que entramos para uma Atlética, percebemos que as pessoas ficam e a amizade continua. (Fernando, estudante de Marketing)

4. Não gera climão, porém depende. E acredito que dependa do seu tipo de relacionamento com o/a colega de sala e o que vocês querem um com o outro… É dar uns beijos? Se conhecer melhor? Se a ideia dos dois for a mesma, a chance de ficar aquele climão é mínima. (Cynthia,
estudante de Farmácia)

5. Eu acho que tudo é uma questão de conversar. Iludir uma pessoa fazendo-a achar que você está só com ela e ficar com outra (ainda mais da mesma sala) é pessimo. Mas se ninguém tem compromisso e todos estão de acordo com isso, acho super legal e normal. (Assis,
estudante de Publicidade e Propaganda)

E na sua opinião, beijo só fortalece a amizade ou tem que tomar cuidado pra não ficar uma situação chata? Se tiver uma história boa pra contar, manda aqui pra gente!

Quer arrumar um contatinho ou uma amizade colorida? O Poppin tá aqui pra isso! Baixe o app clicando no link abaixo.

DOWNLOAD
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *