IT'S POPPIN

Conheça o Poppin Squad

24 de setembro de 2019

Conheça o Poppin Squad

Estar próximo do nosso público sempre foi uma questão importante aqui no Poppin. A gente sempre quis estar por dentro dos gostos e preferências do nosso público, conseguir estreitar os laços e criar um produto baseado no que, de fato, eles gostam. Foi através desse desejo, que em abril desse ano nós criamos o Poppin Squad, rede de embaixadores do Poppin.

Inicialmente, nós criamos um piloto pra entender como funcionaria essa comunidade. Fizemos um processo seletivo e chegamos em 17 estudantes incríveis das principais universidades de São Paulo capital e Campinas. Ainda que muito diferentes entre si, todos eles tinham algumas características em comum: extrovertidos, engajados com as entidades da faculdade e apaixonados pelas vivências universitárias.

A foto contém uma foto em grupo do Poppin Squad

Durante o programa, nós tivemos várias atividades, em que os embaixadores puderam aprender um pouco mais sobre marketing e negócios, além de poder acompanhar o dia a dia de uma empresa jovem e dinâmica. A cada atividade feita, eles ganharam pontos, que poderiam ser trocados por prêmios exclusivos do programa. Também criamos um grupo em que pudemos trocar muitas experiências e contatos, além de poder marcar os rolês entre o Squad. 

Tivemos também encontros mensais em que pudemos discutir as atividades que aconteceram durante o mês e trocar experiências. Para além das questões do programa, os “encontrões” serviram para nos unir como time. Claro que as cervejinhas e comidas também ajudaram, mas nesses encontros pudemos nos conectar mais intimamente com cada um e a relação cresceu tanto, que virou uma família.

A foto contém 2 mulheres e 1 homem interagindo numa sala.

O nosso piloto deu tão certo, que essa família vai crescer! Estamos com as inscrições abertas para a segunda turma do programa e, além de São Paulo Capital e Campinas, vamos expandir para as cidades de Araraquara, São Carlos e Ribeirão Preto. Clique aqui para se inscrever e participar dessa experiência.

Veja o que os Embaixadores acharam:

Felipe Regina

Dentro do Squad conheci pessoas de outras atléticas que me abriram caminhos, me auxiliaram diversas vezes e fizeram eu ter uma nova visão sob diversos aspectos do meu cotidiano. O principal foi fazer amigos fantásticos, de jeitos diferentes e MALUCOS, mas todos com a mesma essência, que combina tanto com o Poppin. É uma experiência diferente de todas as outras, que te permite aprender sobre mercado, conhecer gente nova e legal. Só tenho a agradecer esse período de embaixador Poppin, de coração.

Júlia

A experiência foi ótima! Eu pude não só conhecer gente nova de outras faculdades mas também me integrar mais com as pessoas da minha faculdade devido as ativações e desafios! Acho que é uma experiência muito enriquecedora que vou me lembrar para sempre.

Matheus

Foi excelente participar de um grupo tão diverso! Aumentei meus conhecimentos sobre vivência estudantil e conheci outras opções para a minha vida. Aprendi um pouco mais sobre o funcionamento de uma startup e começo a levar como uma opção de carreira.

A foto mostra um grupo de amigos durante uma festa.

Assis

Foi uma experiência sensacional! Uma daquelas que estamos vivendo tão intensamente que enquanto estamos nela, não percebemos o quão incrível é. Conheci inúmeras pessoas e nós formamos uma família mesmo, nos ajudávamos entre nós, e éramos ajudados também.

Aprendi ainda mais sobre marketing e especialmente sobre ativações. Nem acabou e já estou com saudades. Cresci tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Apesar de não ser um “trabalho”, é um compromisso. Um compromisso com a galera que trabalha lá que tá contando com a gente, e com a gente mesmo. O que adquiri lá foi responsabilidade.

Daniel

Participar da primeira turma do Poppin Squad foi uma experiência bem diferente de tudo que eu já tinha feito na vida. Poder interagir com as pessoas que não conheciam o app, vender a ideia pra elas durante as ativações e conhecer os outros embaixadores foi a parte mais valiosa. Criamos uma amizade muito bacana e uma competição muito saudável nas ativações.

Ariane

Foi uma experiência incrível! Fazer parte do Poppin Squad me proporcionou ótimas experiencias. Isso abriu meus olhos de forma profissional, ampliando o meu Networking e, melhor do que isso, me trouxe bons amigos! AMO ESSE SQUAD!

O que eu mais gostei foram os encontros que reuniram todos os embaixadores, a energia desses encontros era sempre muito boa! Ah, alguns desafios que exigiam nossa criatividade foram muito legais de fazer.

A foto contém uma mulher e um homem segurando uma placa cada um

Camila

Foi incrível! A troca de experiências entre os embaixadores e a galera do Poppin me trouxe muita bagagem e networking. A diversão em fazer os desafios e compartilhar com os amigos fez tudo ficar mais gostoso. Os encontros também me faziam super bem e deixava o programa parecer menos obrigação. (:

Em algumas entrevistas de emprego me perguntavam o que exatamente eu fazia no Poppin. O pessoal via “Embaixadora” no currículo e ficavam curiosos pra saber sobre o que se tratava e qual a experiência que tirei disso!

Jorge

Gostaria, primeiramente, de agradecer por ter conhecido tanta gente incrível, pois simplesmente pegaram pessoas de faculdades diferentes que tinham em comum apenas a participação na atlética e reuniram de um jeito que deu muito certo, tornando geral próximo (muito próximo mesmo). Além disso, foi muito interessante ver mais de perto como fazer ativação e perceber que as atividades mais simples podem fazer uma grande diferença para um produto. Acho que pra essa primeira etapa do programa foi tudo incrível, estou curioso para ver como serão as próximas turmas.

E aí, ficou com vontade de fazer parte desse time? As inscrições para a nova turma do Poppin Squad estão abertas. Te esperamos por aqui!

QUERO ME INSCREVER
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *