IT'S POPPIN

O jeito de dar match está mudando

3 de julho de 2019
Avatar

author:

O jeito de dar match está mudando

A internet revolucionou os relacionamentos modernos. Tanto que, hoje em dia, é difícil vermos solteiros que não tenham usado, pelo menos uma vez, algum aplicativo de encontros.

Mas nem sempre foi assim. Desde os sites de relacionamento lá no comecinho da internet, levou um bom tempo para as pessoas se acostumarem com a ideia de conhecer alguém online.

E dá pra entender essa desconfiança inicial, afinal relacionamentos eram uma coisa muito particular até então.

Mas com o passar do tempo, a internet foi evoluindo e as pessoas começaram a se sentir mais seguras e o dating online também começou a se tornar mais comum.

Do computador pro celular

A grande mudança veio através dos smartphones, que fez com que as pessoas ficassem muito mais conectadas umas às outras.

E com isso, surgiram os apps de relacionamento e uma nova forma de conhecer pessoas. Você passava uma pessoa pra direita quando gostava dela ou pra esquerda quando não tivesse interesse. É o que chamamos de “swipe”.

Isso era tão legal que passamos a ver e gostar de muito mais gente por dia e, consequentemente, a termos mais matches. Os apps impactam muito as nossas vidas amorosas e vieram para ficar.

A imagem contém um homem mexendo no seu celular

Mas como tudo nessa vida, o swipe também mostrou seu lado ruim. Seja a superficialidade para curtir um perfil, a procura infinita pelo seu par ideal, a sensação de estar num “cardápio humano”… Nós entendemos o que vocês passam. E chegamos à conclusão de que passar pro lado tem que ficar pra trás.

Por que estamos falando isso? Porque sabemos que tem muita gente cansada de ficar passando 10 pessoas pro lado e, no final das contas, curtir só 1 delas ou nenhuma. Também sabemos que tem uma galera dando like sem parar e nem presta mais atenção em quem tá vendo. Isso tem que mudar. Chegou a hora!

Poppin Time

Apresentamos para vocês um novo jeito de dar match, o Poppin Time. Agora não tem mais essa de passar pro lado. Você tem que ficar esperto para não deixar ninguém que você gostou passar!

Funciona assim: a cada rodada, as pessoas vão aparecendo para você dentro de bolhas. Enquanto elas sobem na sua tela, você toca naquelas que te interessam. Isso ainda não é um like, você está selecionando alguns perfis para ver mais informações sobre eles depois.

Poppin Time: a imagem contém uma tela de celular e vários perfis de pessoas subindo em bolhas.
Toque nos perfis que você quer escolher

O legal é que você não precisa dar dislike em ninguém. Se não curtiu uma pessoa, só deixe a bolha ir embora e segue o jogo.

Você pode até ir mais rápido, se quiser. É só deslizar a tela para cima que as bolhas subirão mais rápido. Também é possível parar as bolhas segurando a tela. Só não dá pra voltar!

Atração e decisão final

Um dos maiores problemas dos apps de relacionamento é o sim ou não instantâneo que temos que dar. O famoso “julgar o livro pela capa” e talvez um pouquinho do resumo dele.

Vamos falar a verdade, a atração inicial importa pra caramba na hora de curtir alguém. Mas quando ela é o único motivo de você dar like, fica tudo meio superficial e a conversa não vai pra frente.

Poppin Time: a imagem contém uma lista de pessoas, onde você pode ver mais fotos e informações sobre elas
Veja mais fotos e infos dos perfis escolhidos

No Poppin Time, logo depois que você seleciona os perfis que te interessaram à primeira vista, é hora de ver mais informações sobre eles. Você poderá ver mais fotos, a descrição do perfil, as Atividades (onde o crush gosta de ir) e até o Instagram da pessoa.

Se você mudar de ideia sobre alguém, não tem problema. É bem fácil retirar um perfil da sua lista. Dê uma olhada em todos os perfis e decida para quem você quer mandar seus likes.

Curta todos de uma vez

No Poppin Time, você envia todos os seus likes finais de uma vez só. Então tenha certeza de que viu todos os perfis, decidiu quem te interessa de verdade e clique para mandar suas curtidas para todos!

Poppin Time: a imagem contém a ferramenta de dar like em várias pessoas de uma vez no aplicativo e a tela com vários matches
Todos os likes de uma vez = mais matches!

Isso também significa que você pode ter mais matches de uma vez. Depois de enviar os likes, você verá numa mesma tela todas as pessoas que deram match com você e iniciar uma conversa com qualquer uma delas por ali mesmo!

Pra fechar

Passar pro lado ficou pra trás. Você não precisa mais gastar seu dedo para mostrar que não gostou de alguém. Nem vai mais poder ficar curtindo pessoas sem prestar atenção no que está fazendo.

O Poppin Time veio para deixar suas curtidas muito mais leves, sem deixar de lado a importância de cada informação que você coloca no seu app. A sua primeira foto é importante, mas você é muito mais do que só ela. Queremos mostrar isso para as pessoas!

Aposto que você vai curtir essa novidade. Que tal testar agora e contar pra gente o que achou?

QUERO TESTAR


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *