IT'S POPPIN

Poppin no Shark Tank: a gente conta tudo que rolou!

28 de setembro de 2018

author:

Poppin no Shark Tank: a gente conta tudo que rolou!

Você viu? O Poppin participou da 3ª temporada do Shark Tank Brasil, o reality show de TV em que empreendedores buscam investimento para alavancar seus negócios.

E como não é todo dia que se aparece na televisão, não conseguimos parar de falar nisso. Então vamos contar com mais detalhes como foi nossa participação no programa!

Os fundadores do Poppin, Guilherme Ebisui e Filipe Santos, ficaram cara a cara com os sharks – nome dados aos investidores do programa – e apresentaram o app para os 5 jurados.

São eles: João Appolinário (Polishop), Camila Farani (Gávea Angels), Robinson Chiba (China in Box), Caito Maia (Chilli Beans) e Cris Arcangeli.

O programa foi ao ar no canal Sony, mas o vídeo completo já está no Youtube pra quem quiser assistir.

Cuidado com o spoiler: sim, o Poppin conseguiu o investimento e você pode conferir como foi a negociação nessa reportagem do CanalTech!

Mas como nem tudo você viu na TV, vamos relatar a experiência do lado de quem estava participando do programa!

Experiência real

Quando a gente assiste TV, principalmente reality shows, sempre fica aquela dúvida se o que está acontecendo é real mesmo.

Pela primeira vez, sentimos na pele como era participar de um programa. No fim das contas, a experiência não podia ter sido mais realista.

Aplicativo Poppin se apresentando no programa Shark Tank Brasil

Antes da gravação, falamos exclusivamente com a produção.  O primeiro contato com os sharks aconteceu só na hora da apresentação mesmo.

Isso dá um ar muito legal pro programa, já que as reações na frente dos investidores ficam sempre espontâneas!

A negociação no Shark Tank

No caso do Poppin, a apresentação e negociação com os sharks durou mais de 1 hora.

Segundo a produção, foi uma das negociações mais demoradas da história do programa no Brasil.

Isso nos deixou muito felizes, afinal bater de frente com tubarões desse jeito não é pra qualquer um!

Fundadores do app Poppin participando do Shark Tank Brasil

Como vocês viram (ou ainda vão ver) no programa, tivemos que pensar bastante durante as negociações.

No final de tantas contrapropostas, conseguimos o que queríamos. Mais do que o dinheiro – que é sempre bem-vindo – o programa nos ajudou a trazer pro nosso time dois empreendedores que são referência no Brasil todo.

Amor de tubarão

No programa, o Poppin deu match com dois sharks: João Appolinário e Camila Farani. Mas a verdade é que os dois  já eram nossos crushes desde muito antes!

Os jurados do Shark Tank Brasil, Camila Farani e João Appolinário

A Camila Farani é um dos maiores nomes de investimentos-anjo em startups no Brasil. Por isso, ela entende como ninguém os desafios que temos como empresa.

Mas além disso, contar com mais uma visão feminina no nosso time é fundamental, ainda mais sendo um app de relacionamento.

Já o João Appolinário, também conhecido como “o homem da TV”, dispensa apresentações, né? Fundador e CEO da Polishop, ele revolucionou o mercado com as vendas dos seus produtos pela televisão.

Ter na equipe um dos maiores especialistas em comunicação com o público nos deixa muito animados!

Pra fechar

Participar do Shark Tank trouxe só coisa boa para o Poppin. Tanto o contato com outros empreendedores, a oportunidade de apresentar nosso negócio para os sharks, a experiência de aparecer na televisão e, claro, o investimento e a entrada de dois sócios de peso.

Ficamos muito felizes com o resultado final e, mais do que nunca, estamos animados para continuar essa jornada que começou há 2 anos atrás.

Obrigado a todos que acompanharam o programa e fiquem ligados nas novidades que estão por vir!

E se você está solteiro (a), aproveita que é grátis e baixe o aplicativo clicando aqui.

 

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *